Servios

Ouvidoria

O que Ouvidoria?

um canal de atendimento que tem como objetivo representar o cliente dentro dos processos da operadora, trabalhando para que seus questionamentos no resolvidos sejam melhor direcionados. Tem foco na busca de solues que atendam os direitos contratuais de maneira responsvel e tica.

Quando a Ouvidoria da Unimed SJC atua?

A ouvidoria atua como um canal de atendimento de segunda instncia, que d suporte ao cliente nos momentos em que possam ocorrer dvidas e questionamentos em relao s respostas obtidas nos canais tradicionais (Atendimento nas Unidades Administrativas ou SAC). A Ouvidoria no substitui os meios primrios de atendimento ao cliente (SAC, Apoio ou Atendimento Financeiro e Comercial).

A Ouvidoria no substitui os outros setores de atendimento ao cliente (SAC, Apoio ou Atendimento Financeiro e Comercial). compromisso da Unimed SJC tanto em sua misso quanto em sua viso que possamos alcanar a satisfao dos nossos clientes.

O que faz a Ouvidoria da Unimed SJC?

- Recebe, registra e abre processo de Ouvidoria a partir do contato de clientes que desejam fazer reclamaes ou sugestes sobre os servios prestados, aps j terem realizado um contato anterior com os outros meios de atendimento primrios disponveis (SAC, Apoio ou Atendimento Financeiro e Comercial)

- Analisa e direciona os processos para que os setores internos envolvidos possam se posicionar sobre o ocorrido. dever da Ouvidoria ouvir as partes com igualdade e imparcialidade, apresentando as respostas aos rgos competentes (Diretoria e Conselhos da Unimed SJC), para que possam ser implantadas aes corretivas ou preventivas;

- Acompanha as providncias adotadas;

- Envia resposta ao cliente, mantendo-os informados.

Quem poder registrar um processo de Ouvidoria?

Todos os clientes Unimed SJC que j tenham sido atendidos pelos canais primrios de atendimento (SAC, Apoio ou Atendimento Financeiro e Comercial).

Prazos

O prazo para respostas solicitaes realizadas atravs da ouvidoria de 7 dias teis, e em alguns casos, desde que negociado previamente com o beneficirio, em at 30 dias teis.

Contatos

Horrio de Atendimento:
       De segunda a sexta-feira das 8h s 17h
       E-mail: ouvidoria@unimedsjc.com.br

Central de Atendimento ao Cliente: 0800-7274141 / Av. Dr. Nelson D'Ávila, 1365 - Jd São Dimas - Cep 12245.030
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