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 Publicado 11/12/2018

 

LOCAL DE TRABALHO:
LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS EM CAMPOS DO JORDÃO


AUXILIAR COLETA

Requisitos Necessários: Formação como Auxiliar de Enfermagem ou Técnico Enfermagem com Coren Ativo.
Atividades: Coletar material biológico, orientando e verificando preparo do paciente para o exame. Auxiliar nos processos de triagem análise e pré-triagem. Desejável experiência na área de coleta.
Horário: escalas variadas
Benefícios: convenio médico gratuito, convênio odontológico opcional, vale transporte e cesta básica.


BIOMEDICO

Requisitos Necessários: Ensino Superior em Biomedicina com registro no conselho ativo.
Atividades: Experiência com gestão de equipe, coleta, padrão de atendimento, análises clínicas e triagem. Orientar, supervisionar e avaliar o uso adequado de materiais e equipamentos. Resolver possíveis ocorrências adversas as pacientes ou intercorrências administrativas. Garantir o cumprimento do padrão de atendimento. Manter as boas práticas de organização, limpeza e segurança da unidade.
Horário: escalas variadas
Benefícios: convenio médico gratuito, convênio odontológico opcional, vale transporte e cesta básica.


RECEPCIONISTA

Requisitos Necessários: Ensino Médio Completo, experiência com atendimento ao público.
Atividades: Realizar atendimento aos pacientes, emissão de guias para exames, alimentação de informações no sistema TASY, atendimento telefônico, orientações para exames laboratoriais.
Horário: escalas variadas
Benefícios: convenio médico gratuito, convênio odontológico opcional, vale transporte e cesta básica.


LOCAL DE TRABALHO:
SANTOS DUMONT HOSPITAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

 

CONCIERGE

Requisitos: Ensino Superior Completo em Tecnologia em Hotelaria, Turismo, Gestão Hospitalar, Bacharel em Administração Hospitalar ou Relações Internacionais.
Idiomas: Inglês avançado (desejável)
Atividades: acompanhar e auxiliar os pacientes e acompanhantes em todas as solicitações especiais, com o objetivo de oferecer um tratamento diferenciado e humanizado.
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, refeição no local e vale transporte.


CONSULTOR COMERCIAL

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas. Conhecimentos em pacote Office, Excel intermediário e técnicas de vendas. Carro próprio.
Atividades: Promover, por meio de visitas e contatos periódicos, o relacionamento com médicos especialistas visando a captação e retenção para compor o corpo clinico do grupo. Realizar as ações de captação e retenção de médicos do corpo clinico do grupo, levantando perfis, realizando visitas e apresentando os serviços e seus diferenciais, as unidades, os tratamentos e o grupo em geral. Acompanhar as demandas específicas dos médicos especialistas e seus pacientes, identificando as ações necessárias e direcionando para as áreas e pessoas de competência. Manter atualizado o relatório e mailing de visitação para prospecção de novos médicos e de relacionamento com médicos do corpo clinico atual, incluindo as ações desenvolvidas, próximos passos e resultados obtidos. Participar de eventos, simpósios e campanhas acompanhando médicos da sua rede de relacionamento.
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição e reembolso de KM.


FARMACÊUTICO HOSPITALAR

Requisitos Necessários: Ensino superior completo com CRF Ativo
Requisitos desejáveis: experiência hospitalar
Horário: escalas variadas
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale transporte, cesta básica e refeição no local

 

LOCAL DE TRABALHO:
SANTOS DUMONT – HOSPITAL E PRONTO ATENDIMENTO
(EM SJCAMPOS E EM JACAREÍ)

 

AUXILIAR DE ENFERMAGEM E TÉCNICO ENFERMAGEM

Áreas: Centro Cirurgico, CME, Unidade Internação, Pronto Atendimento, Centro de Diagnóstico, Hemodinâmica e UTI.
Requisitos Necessários: Formação em Auxiliar de Enfermagem / Técnico Enfermagem, com COREN ativo.
Horário: escalas variadas
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale transporte, cesta básica e refeição no local e/ou Vale Refeição.


LOCAL DE TRABALHO:
SEDE ADMINISTRATIVA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

 

ANALISTA DE QUALIDADE

Local de trabalho: Sede Administrativa
Requisitos: Ensino Superior Completa em Administração ou áreas correlatas. Domínio na ferramenta Excel. Desejável pós-graduação na área.
Atividades: Mapear e verificar os processos. Analisar não conformidades e investigar as causas. Redigir e revisar procedimentos da área e avaliar os de outras áreas relacionadas com a Qualidade. Precisa se manter atualizado com respeito às normas da área e controlar estes e outros documentos importantes da área da qualidade.
Horário administrativo.
Benefícios: Convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.


ANALISTA DE REGULAMENTAÇÃO

Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Domínio na ferramenta Excel, conhecimento em sistema TOTVS GPS, tabelas TUSS e legislação regulatória.
Atividades: A análise administrativa dos atendimentos de Ressarcimento ao SUS (Pesquisa Sistêmica / Contas Médicas / Cód. Procedimentos / Identificação de argumentos de Natureza Administrativa, etc.). Tratar os arquivos de cobranças de Ressarcimento ao SUS recebidos da ANS em formato XML mediante importação no TOTVS. Análise dos argumentos administrativos. Análise de contas médicas. Auxílio na análise e identificação de atendimentos passíveis de impugnação ou recurso. Contribuir para a parametrização e automatização do sistema TOTVS
Horário administrativo.
Benefícios: Convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.
OBS: Cadastro Reserva para 2019.


ANALISTA DE PROCESSOS

Requisitos: Ensino Superior em Engenharia ou áreas afins. Conhecimento de Lean Six Sigma. Green ou Black Belt serão considerados diferenciais.
Conhecimentos: Ferramentas estatísticas como Minitab ou similares, assim como Excel são essenciais. Conhecimento em MS Project será considerado um diferencial.
Atividades: Identificar oportunidades, liderar e dar suporte às áreas operacionais em projetos de melhoria contínua através da metodologia DMAIC, assim como gerenciar portfólio de projetos de forma a garantir a entrega dos resultados identificados durante a fase de análise. Criar e ministrar treinamentos necessários a formação e desenvolvimento das pessoas envolvidas nos processos. Conduzir workshops com times multifuncionais, desenvolver planos de ação, conduzir reuniões de follow-up/direcionamento semanal, preparar relatórios e apresentações a alta direção.
Experiência: Mínimo de 2 anos em liderança de projetos de melhoria contínua. Vivência em ambiente hospitalar e de operadoras de planos de saúde será considerado um diferencial.
Horário administrativo.
Benefícios: Convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.


ANALISTA DE SISTEMAS PLENO - TOTVS

Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia ou Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, ou áreas correlatas.
Experiência em Sistemas de Gestão de Operadora de Plano de Saúde - TOTVS.
Conhecimento nos módulos e funções do sistema TOTVS;
Vivência anterior com desenvolvimento será diferencial.
Conhecimento intermediário em Excel, Word, PowerPoint, gestão de projetos, linguagem de programação, sistema integrado ERP TOTVS, banco de dados, desenvolvimento de consultas SQL, técnicas de levantamento de requisito                    Desejável: Pós-Graduação ou MBA                                                                            Experiência em banco de dados Progress / PL SQL.                                              Atividades: Executar as parametrizações nos sistemas, realizar interface entre TI e as áreas de negócio, efetuar levantamento e análise de dados para gerar especificações funcionais através de reuniões com as áreas de negócio, propor soluções de tecnologias com objetivo de prover informações para uso na melhoria contínua dos processos, orientação, suporte e treinamento das áreas de negócio referente ao uso correto do sistema.                                                                                              Identificar novas demandas ligadas aos objetivos estratégicos, táticos e operacionais da organização com o objetivo de elencar os requisitos e definir a solução que irá atendê-los.                                                                                                                Desenvolver consultas complexas buscando informações consolidadas nas ferramentas organizacionais através do uso do SQL (Structured Query Language).  Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos. Acompanhar a implementação de novas versões dos sistemas existentes.                              Benefícios: Convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.


ANALISTA DE SISTEMAS TASY

Requisitos: Ensino Superior (Engenharia ou Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Estatística, Enfermagem ou áreas correlatas). Desejável Pós-Graduação ou MBA Análises de Dados/Business Intelligence.
Atividades: Executar as parametrizações nos sistemas, realizar interface entre TI e as áreas de negócio, efetuar levantamento e análise de dados para gerar especificações funcionais através de reuniões com as áreas de negócio, propor soluções de tecnologias com objetivo de prover informações para uso na melhoria contínua dos processos, orientação, suporte e treinamento das áreas de negócio referente ao uso correto do sistema. Identificar novas demandas ligadas aos objetivos estratégicos, táticos e operacionais da organização com o objetivo de elencar os requisitos e definir a solução que irá atendê-los. Desenvolver consultas complexas buscando informações consolidadas nas ferramentas organizacionais através do uso do SQL (Structured Query Language). Acompanhar a implementação de novas versões dos sistemas existentes. Experiência em Sistemas de Gestão Hospitalar - Tasy. Experiência em banco de dados Oracle / PL SQL. Conhecimento nos módulos e funções do sistema; Vivência anterior com desenvolvimento será diferencial.
Horário administrativo.
Benefícios: Convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.


ASSISTENTE DE AUDITORIA INTERNA

Requisitos: Ensino Médio Técnico, preferencialmente cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas
Atividades: Dar suporte geral às atividades da área de Auditoria Interna, atuar com autonomia e cumprir instruções e prazos definidos para suas atividades, de acordo com o Planejamento Anual de Auditoria.
Horário administrativo.
Benefícios: Convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.

 

AUDITOR INTERNO

Requisitos: Ensino Superior Completo / Pós-Graduação em Auditoria
Atividades: Programar e executar as rotinas de auditorias, adoção de medidas de compliance e de gestão de riscos em todas as áreas da empresa, visando assegurar a correta aplicação do gerenciamento de riscos, das normas internas e ao atendimento às normas dos órgãos reguladores.
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, vale transporte.

COMPRADOR

Requisitos Necessários: Formação em Administração ou áreas afins, desejável Pós-Graduação Completa.
Requisitos desejáveis: Experiência na área da saúde.
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição e vale transporte.
OBS: Cadastro Reserva para 2019.

 

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO

Requisitos: Ensino Superior completo. Habilidades em negociação. Carro próprio.
Atividades: Prospectar e comercializar os produtos e serviços e atingir as metas da empresa.
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico gratuito, convênio odontológico opcional, vale refeição, reembolso de KM e comissão.

ENFERMEIRO AUDITOR

Requisitos Necessários: Superior completo com COREN Ativo. Pós-Graduação completa em Auditoria, Qualidade e/ou áreas afins. Experiência em auditoria.
Atividades: Irá realizar análise do prontuário médico, conferência de processos, análise e autorização de uso de materiais hospitalares e procedimentos efetuados.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição e vale transporte.

 

LOCAL DE TRABALHO:
NAIS – Núcleo de Atenção Integral à Saúde em São José dos Campos

 

ENFERMEIRO - MEDICINA PREVENTIVA

Requisitos: Formação em Enfermagem, com COREN ativo. Carro próprio.
Atividades: Atuar na medicina preventiva, com atendimento a pacientes em visitas domiciliares
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, reembolso de KM.


NUTRICIONISTA - MEDICINA PREVENTIVA

Requisitos: Formação em Nutrição. Carro próprio.
Atividades: Atuar na medicina preventiva, com atendimento a pacientes em visitas domiciliares
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, reembolso de KM.


PSICÓLOGO - MEDICINA PREVENTIVA

Requisitos: Formação em Psicologia, com CRP ativo. Carro próprio.
Atividades: Atuar na medicina preventiva, com atendimento a pacientes em visitas domiciliares
Horário administrativo.
Benefícios: convenio médico, convênio odontológico opcional, vale refeição, reembolso de KM.
OBS: Cadastro Reserva para 2019.